Uma homenagem à Madalena pelos 25 anos de serviços ao Sintuperj

Coordenador de Formação e Comunicação Sindical do Sintuperj, Carlos Alberto Silveira entrega homenagem à Madalena Vasconcelos

O ano era 1995. No dia 1º de junho daquele ano, Maria Madalena Vasconcelos Silva iniciava sua trajetória no que ainda se tornaria o Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Públicas Estaduais no Rio de Janeiro (Sintuperj), em 2000. Após deixar a cidade natal de Barreiros, em Pernambuco, conquistou na então Associação dos Servidores da Universidade do Estado do Rio Janeiro (Asuerj) seu primeiro emprego com carteira assinada. Desde então, prestando um serviço de excelência como auxiliar de escritório e, posteriormente, como secretária, Madalena demonstrou às diversas direções que passaram por Asuerj e Sintuperj sua competência que lhe renderam neste ano de 2020 a significativa marca de 25 anos de serviços prestados à luta sindical.

Além do respeito, a nossa querida “Mada” também fez jus ao carinho tanto de diretores, quanto dos demais funcionários do sindicato e também dos servidores técnico-administrativos que, ao se dirigirem ao Sintuperj não abrem mão de por ela perguntar ou mesmo de cumprimentá-la pessoalmente. Em resposta a esse carinho das relações cotidianas, Madalena não raras vezes descreve os funcionários do Sintuperj como sua família. Aquela que todos nós escolhemos ao longo de nossas vidas.

Das palavras de Madalena, uma imensa e eterna gratidão a todos os diretores que passaram pelo sindicato pela confiança em seu trabalho. E que lhe permitiu construir a vida que ela buscara desde quando colocou os pés em solo fluminense, em 1993.

Da direção do Sintuperj, uma singela homenagem e um grande agradecimento pelos serviços de excelência prestados ao sindicato ao longo desses 25 anos.

Parabéns, Mada!